sexta-feira, 6 de julho de 2012

Avaí x ASA-AL - Quem vai encostar no G4 da Série B?

As equipes fazem campanhas parecidas e estão separadas por apenas um ponto.
Com campanhas bem parecidas, Avaí e ASA-AL se enfrentam nesta sexta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas um objetivo: encostar no G4.
X
Apenas um ponto separam as duas equipes na classificação. O Avaí está na décima posição, com onze pontos, um a mais que os alagoanos, que vem na 12ª posição. Para o ASA, uma derrota pode fazer a equipe se aproximar da zona de rebaixamento dependendo dos resultados da rodada.

Vai encostar?
O técnico Hemerson Maria está preocupado com a distância do Leão para os primeiros colocados - cinco pontos para o Vitória. Por isso, o comandante acredita que o time tem que conquistar uma sequência de resultados o mais rápido possível para entrar no G4.

"Temos que ter uma sequência para arrancar e chegar o mais rápido impossível ao G4. O campeonato está se afunilando e o Avaí é um time grande. Não podemos nos afastar dos primeiros colocados", destacou Hemerson Maria.

Na última terça-feira, os volantes Bruno e Pirão foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabaram sendo punidos por apenas uma partida, já cumprida. Por outro lado, Marcinho Guerreiro foi expulso diante do Vitória e cumpre suspensão automática.

Novo 9?
Heriberto da Cunha, treinador do time alagoano, terá dois problemas por conta de suspensão. O zagueiro Fabiano e o atacante Lúcio Maranhão, artilheiro do ASA na Série B com três gols, estão fora do confronto.

Na defesa, o comandante não fez mistério e confirmou a entrada de Edson Veneno. No ataque, a briga é maior. Reserva, mas com grandes atuações, Roberto Jacaré, que também tem três gols, saiu na frente pela vaga. Porém, Henry, atacante nigeriano corre por fora por uma vaga no ataque.

“Iniciamos muito bem fora e vamos tentar repetir agora para nos mantermos bem posicionados na tabela. Contra o Avaí só me resta torcer porque vou cumprir mais um jogo de suspensão, mas espero que contra o Guaratinguetá eu volte a ganhar a preferência do treinador", afirmou o zagueiro Fabiano, que estará de fora.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão