terça-feira, 17 de julho de 2012

Boa Esporte 0 x 0 CRB - Empate justo para um jogo fraco na terra do ET

Resultado ruim que deixa os times na intermdiaria da tabela. Confira!
Na noite desta terça-feira o Boa Esporte recebeu o CRB no Estádio do Melão, em Varginha, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo fraco tecnicamente, os times não conseguiram marcar e o placar se manteve como começou: 0 a 0. Assim, ambos os times não conseguiram somar três pontos, que daria melhores posições na tabela.

Com o resultado, o Boa Esporte chegou aos 13 pontos, ficando na 13ª posição, a quatro pontos da zona do rebaixamento. O CRB, com o empate, chegou aos 14 pontos e está na 11ª colocação.

Só deu Boa...
O que se viu no Estádio do Melão no primeiro tempo da partida entre Boa Esporte e CRB foi o jogo de paenas um time: o mineiro. Logo aos três minutos o Boa teve a primeira chance com Thiago Alves, que após receber cruzamento da esquerda, pegou de primeira e mandou a bola muito perto do gol do time alagoano.

Em duas jogadas seguidas, Jônatas Obina esteve muito próximo de abrir o placar para o time da casa. Aos 11 minutos, ele recebeu dentro da área, passou pela zaga, mas no arremate foi travado. Aos 14, Obina recebeu na entrada da área, girou e bateu forte, mas a bola passou por cima do gol do goleiro Cristiano, do CRB.

De tanto insistir, o Boa chegou ao gol, porém a arbitragem apontou o impedimento. Obina recebeu cruzamento da direita e subiu para cabecear, mandando a bola para o fundo das redes, mas o auxiliar já havia levantado a bandeira, anulando o gol.

Nos cinco minutos finais o atacante Tiago Alves, do Boa, foi quem teve as duas melhores oportunidades do primeiro tempo. Aos 40, ele recebeu na entrada da área e soltou a bomba, para grande defesa de Cristiano. aos 44, Tiago foi mais uma vez feliz, chutando da entrada da área, mas viu a bola explodir no travessão.

Segunda etapa...
Na segunda etapa o jogo caiu de produção. O Boa Esporte perdeu p ímpeto de chegar ao ataque, enquanto que o CRB só ameaçou com Geovani, aos 20 minutos, quando acertou um belo chute no travessão do time mineiro.

Na melhor chance do jogo, Petros do Boa foi derrubado na área, pelo goleiro Cristiano e arbitragem apontou a penalidade. Na cobrança, Marcelo chutou e o goleiro conseguiu a defesa. Assim o placar se manteve inalterado e jogo terminou empatado.

Próximos jogos...
Na próxima sexta-feira o Boa esporte encara o Guaratinguetá, em São Paulo, a partir das 21 horas. O CRB, por sua vez, joga no sábado, às 16h20, em casa, contra o Joinville. Ambos os jogos serão válidos pela 12ª rodada da Série B.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão