terça-feira, 17 de julho de 2012

Boa Esporte x CRB - Chegou a hora de reagir na Série B?

O Boa Esporte quer acabar com a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro e voltar a encostar no G4 contra o CRB, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio do Melão, em Varginha, pela 11ª rodada.
O time mineiro vem de duas derrotas (Paraná e Criciúma) e caiu para a 13ª posição, com 12 pontos. O CRB, por sua vez, vive situação completamente oposta, com duas vitórias seguidas - América-RN e Avaí - e chegou ao 11º lugar, com 13 pontos.

Problemas
Sidney Moraes, treinador do Boa Esporte, terá três desfalques para o confronto desta terça-feira. O zagueiro Gabriel, o volante Everton Hora e o meia Francismar tomaram terceiro cartão amarelo contra o Criciúma na última rodada e estão fora. Por outro lado, a novidade será o retorno de Radamés.

"Treinamos bastante durante a semana e estamos preparados para a disputa de amanhã. Viemos de duas derrotas e queremos buscar a recuperação do time na tabela. Será um jogo difícil, pois o CRB é uma equipe forte, mas nosso objetivo é conquistar os três pontos em casa", afirmou Sidney.

Dúvidas
Com quatro desfalques, o treinador do CRB, Roberto Fonseca, não escondeu que ainda tem dúvidas para escalar a equipe que vai para o campo, principalmente, no ataque com as ausências de Edson e Aloísio Chulapas, ambos por lesão.

"Será dificílimo. Teremos um forte adversário pela frente, que vai exigir muito do CRB", afirmou o comandante, que também não terá o zagueiro Rogélio, o lateral-esquerdo Jadílson e o volante Gercimar. Mas terá a volta do zagueiro Rodrigão, que retorna de suspensão.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão