sábado, 28 de julho de 2012

Camacho deve atuar contra o São Paulo

Dorival testa o meia no último treinamento antes de a equipe viajar para enfrentar o tricolor paulista, neste domingo, no Morumbi.
Flamengo fez nesta manhã (28.07) um treino técnico, última atividade no Rio de Janeiro antes do embarque para São Paulo, onde enfrenta o tricolor paulista, no Morumbi, neste domingo.

A novidade ficou por conta de Camacho, que treinou entre os titulares e deve retornar a equipe. O meia, que atuou na partida contra o Cruzeiro (22.07), não jogava há quase três meses com a camisa rubro-negra, por conta de uma fratura na mão esquerda.

Ante de iniciar as atividades o técnico Dorival Júnior reuniu o grupo no campo 1 e deu algumas orientações. De acordo com Dorival, somente o trabalho diário de cada atleta é que vai determinar as oportunidades que possam aparecer.

"Quem não estiver sendo relacionado tem que ter paciência e trabalhar para buscar seu espaço", disse o treinador.

Em vez do tradicional ‘rachão’ que antecede as viagens, o treinador optou por fazer um treinamento técnico, onde buscou acertar o posicionamento dos jogadores. A marcação em cima da saída de bola do adversário foi uma das exigências do novo treinador, que a todo instante parava a atividade para orientar a equipe.

A próxima partida do Flamengo será no domingo (29.07), diante do São Paulo, às 16h, no Morumbi. O Flamengo ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão