sexta-feira, 13 de julho de 2012

Com apenas uma dúvida, CRB encerra preparação no Rei Pelé

O técnico Roberto Fonseca comandou um coletivo-apronto na tarde desta quinta-feira (12) de muita chuva na capital alagoana. O treinamento ocorreu no estádio Rei Pelé, palco da partida entre CRB e Avaí, neste sábado (14), às 16h20.
Após ter se retirado do treinamento no dia de ontem (11), com dores no tornozelo, o atacante Ricardinho participou do coletivo-apronto desta quinta-feira (12) e foi o autor do único gol do treinamento. Porém, o volante Gercimar que também havia ficado de fora do treinamento da última quarta-feira, voltou a ser poupado, já que o mesmo voltou a sentir dores no púbis (osso do corpo humano). Novamente o substituto de Gercimar foi o também volante Diego Aragão, e caso o jogador não possa atuar contra o Avaí, Aragão deverá ser o títular.

O CRB irá tentar a segunda vitória consecutiva nesta Série B de 2012, no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Thiago Gomes e Jadílson; Roberto Lopes, Gercimar (Diego Aragão), Elsinho e Geovani; Edson e Ricardinho.

Apesar do atacante Preto ter sido liberado pelo Departamento Médico do Galo para realizar treinamentos físicos, o jogador deverá ser poupado da partida contra o Avaí, por isso Edson será o títular. Outro que será títular, mas fazendo sua estreia no ano 2012, será o zagueiro Thiago Gomes, já que o atleta já atuou pelo Galo na temporada de 2007, também pela Série B. Thiago terá a missão de substituir o capitão do CRB, o zagueiro Rodrigão.

Nesta sexta-feira (13) o comandante técnico do Regatas, Roberto Fonseca, realizará com os atletas um trabalho leve, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, antes da equipe entrar em regime total de concentração.


Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão