segunda-feira, 30 de julho de 2012

Com retornos e desfalques, CRB preparado para enfrentar o Ipatinga

Apesar da derrota na última derrota, o CRB parece estar mais do que motivado para enfrentar o Ipatinga, nesta terça-feira (31), no estádio Rei Pelé. Querendo manter a boa fase em campo, o time sofreu algumas alterações para o duelo da 14ª rodada da Série B.
Esperando a presença de um bom público, apesar do problema da falta de ônibus, o time regatiano está definido para enfrentar o Ipatinga. O treinador Roberto Fonseca não terá Geovani e Roberto Lopes suspensos e Gercimar contundido. Este último por sinal, com uma pubalgia ficará cerca de um mês fora dos gramados.

Por outro lado, a equipe alvirrubra terá o retorno do lateral-direito e meia Elsinho, além do retorno de Aloísio Chulapa. Além dessas movimentações, o técnico Roberto Fonseca resolveu voltar ao esquema 4-4-2, com qual venceu partidas importantes em casa e mostrando algumas surpresas.

Com isso, o CRB entra em campo com Cristiano. Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Diego Aragão, Gleidson, Elsinho e Luciano; Wanderley e Preto.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão