sábado, 7 de julho de 2012

CRB 4 x 2 América-RN - Vitória para sair da zona de rebaixamento da Série B

Jogo foi muito disputado e faltoso, tanto é que foram 11 cartões amarelos e dois vermelhos.
Pressionado por um bom resultado, o CRB venceu o América-RN, por 4 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e deixou, pela nona rodada, a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Clique aqui e confira os resultados no FI, através do melhor Placar Ao Vivo da internet.
Com a vitória desta tarde, o CRB chegou aos dez pontos e assumiu a 13.ª posição – mesma pontuação que ASA, ABC e Guarani. Já o América, permanece com 19, mas agora é o quarto colocado.

Boa vantagem
Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o CRB foi para cima do América-RN e logo há um minuto criou a primeira chance. Após cobrança de escanteio, a bola passou por toda a área e quase encontrou a cabeça do zagueiro Rogélio, que não conseguiu completar para o gol. No minuto seguinte o atacante Ricardinho também tentou, mas foi travado pela zaga potiguar.

Melhor em campo e com maior posse de bola, aos 12 minutos o CRB abriu o placar. Em nova cobrança de escanteio, Rodrigão desviou na primeira trave e bola sobrou para o zagueiro Rogélio, que não desperdiçou: 1 a 0. Em desvantagem, o América-RN resolveu jogar e aos 16 minutos respondeu. Norberto aproveitou “chochilo” da zaga regatiana e sem ângulo, próximo à linha de fundo, chutou; o goleiro Cristiano fez boa defesa.

O América-RN conseguiu equilibrar o jogo e até criou boas chances de empatar. Porém, quem voltou a marcar foi o CRB. Aos 34 minutos, Geovani lançou Elsinho, que partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro Dida: 2 a 0. No final do primeiro o goleiro do CBR, Cristiano, ainda fez linda defesa em chute forte do atacante Lúcio Curió.

Mais gols
O CRB continuou melhor após o intervalo e tocando melhor a bola chegou ao terceiro gol aos 13 minutos. Geovani foi para a cobrança de escanteio e Rodrigão, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes. A resposta do América-RN veio rápido, aos 19, quando o goleiro Cristiano saiu mal e Pingo, também de cabeça, descontou: 3 a 1 no Estádio Rei Pelé.

O gol animou o time potiguar, que aos 24 minutos quase fez o segundo. O lateral-direito Norberto recebeu lançamento e invadiu a área; ele chutou forte e o goleiro Cristiano jogou para a linha de fundo. Porém, as emoções estavam mesmo reservadas para o final do jogo. Aos 47 minutos, Wanderley recebeu cruzamento de Edson e completou: 4 a 1. Dois minutos mais tarde, aos 49, o América descontaria. Pingo, em bela cobrança de falta, fez o segundo.

Próximos jogos
O CRB volta a campo no próximo sábado, novamente no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para encarar às 16h20, o Avaí. Já o América-RN, no mesmo dia e horário, joga no Estádio Nazarenão, em Goianinha, Rio Grande do Norte, contra o Ceará.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão