sexta-feira, 20 de julho de 2012

CRB quer completar a quadra na Série B neste sábado

Após empatar sem gols com o Boa Esporte, o CRB chegou a seu terceiro jogo sem derrota (a série positiva ainda tem duas vitórias). Para completar a quadra na Série B do campeonato Brasileiro, o CRB quer passar pelo Joinville, em casa, neste sábado, às 16h20, pela 12ª rodada.
"Sabemos que não será nada fácil. O time deles vem de um grande resultado e também está buscando o G4. Mas vamos jogar em casa e precisamos impor nosso ritmo de jogo", comentou o técnico Roberto Fonseca (foto) ao site Grande Área.

O treino final aconteceu nesta sexta-feira. Roberto Fonseca deu ênfase ao posicionamento dos jogadores e aos ensaio de jogadas. Ao fim, o tradicional coletivo em campo reduzido com dois toques.

Para o duelo contra o JEC, o treinador terá as voltas de Rogélio, Jadilson, Gercimar e Edson. Por outro lado, o zagueiro Thiago Gomes perdeu a vaga.

Na 11ª colocação, com 14 pontos, o CRB deverá jogar com: Cristiano; Luiz Felipe, Rodrigão, Rogélio e Jadilson; Gercimar, Roberto Lopes, Geovani e Elsinho; Edson e Tiago Bezerra.

Confira os jogadores relacionados:
GOLEIROS - Cristiano e Cris;
LATERAIS - Elsinho, Luiz Felipe, Jadílson e Gleidson;
ZAGUEIROS - Rodrigão, Rogélio e Thiago Gomes;
VOLANTES - Gercimar, Roberto Lopes e Diego Aragão;
MEIAS - Geovani e Luciano;
ATACANTES - Edson, Ricardinho, Wanderley, Tiago Bezerra e Aloísio Chulapa.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão