quarta-feira, 25 de julho de 2012

CRB realizou primeiro trabalho com bola visando o vice-líder da Série B

Na manhã desta terça-feira (24) o técnico do Regatas, Roberto Fonseca, comandou a primeira movimentação com bola do time regatiano visando a partida do próximo sábado (28), contra o Vitória, em Salvador.
A baixa do treinamento que ocorreu nesta manhã no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, foi o meio-campista Luciano, que deverá ser o títular no lugar do lateral-direito Elsinho, que vinha atuando como meia, e que cumprirá suspensão automática. O meia Luciano encontra-se gripado, e por isso não participou do treinamento, que aconteceu apenas com dez jogadores, como se o time estivesse com um jogador expulso, já que Luciano acompanhou os trabalhos do lado de fora do gramado.

Como já era esperado, o provável substituto do atacante Edson, que não poderá atuar contra o Vitória, devido a uma cláusula contratual, deverá ser mesmo o também atacante Preto. Outra mudança no ataque do time, mas por opção técnica, foi a saída de Tiago Bezerra, para a entrada de Ricardinho.

O CRB ainda realizará dois trabalhos com bola nesta quarta-feira (25) antes de embarcar para Salvador, mas a base do time regatiano para enfrentar o vice-líder da Série B, deverá ser no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadílson; Roberto Lopes, Gercimar, Luciano e Geovani; Preto e Ricardinho.

Diretoria do CRB faz solicitações à CBF

A diretoria regatiana enviou duas solicitações nesta terça-feira (24) à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) visando a alteração nos horários de duas partidas que o CRB ainda fará no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

As solicitações feitas consistem no próximo jogo do CRB em casa, pela 14ª rodada, contra o Ipatinga, que está previsto para às 21h50 da próxima terça-feira (31), o pedido realizado consta na antecipação do horário para às 19h30. O outro pedido feito é válido pela última rodada do primeiro turno da Série B, no dia 25 de agosto, onde CRB e ASA farão o confronto alagoano da Série B, no estádio Rei Pelé, e o horário da partida está marcado para às 21h, mas a diretoria do Galo solicitou o antecipamento do horário do jogo para às 16h20.

Um pedido já deferido pela CBF, foi feito pelo Paraná Clube, para a partida contra o CRB no dia 11 de agosto, pela 16ª rodada, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. A solicitação consistiu na mudança do horário da partida, das 21h para às 16h20.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão