quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cristiano pega pênalti e garante empate do CRB contra o Boa Esporte

O CRB conseguiu seu primeiro e importante ponto fora de casa. Jogando no estádio Melão em Varginha na noite desta terça-feira (17), o “galo praiano” enfrentou o Boa Esporte e após sofrer uma grande pressão na primeira etapa, equilibrou o jogo no segundo tempo e arrancou um empate em 0 a 0 com a equipe mineira.
O destaque do CRB foi o goleiro regatiano Cristiano, que teve grande atuação e pegou um pênalti que ajudou o CRB a somar mais um ponto na competição.

O JOGO – 1º TEMPO
O CRB jogava em Varginha contra o Boa Esporte para embalar na Série B. Apesar de estar à frente do rival na tabela, o jogo não seria nada difícil e o time da casa pressionou o “galo praiano desde o começo”.

Logo nos primeiros minutos o Boa acertou a trave com Thiago Alves após vacilo da defesa alagoana. O time da casa tinha o controle do jogo e continuava tocando a bola com tranquilidade.

Enquanto isso, o CRB tinha sérios problemas na criação de jogadas. Para piorar, os volantes não acompanhavam os avançados rivais e os meias Elsinho e Geovani não se entendiam no jogo, deixando a equipe regatiana sem poder ofensivo, uma vez que as bolas não chegavam aos avantes Preto e Thiago Bezerra.

O Boa continuava chegando. Mais uma vez Thiago Alves acertou a trave alvirrubra. Quando os ataques não passavam perto ou paravam na trave, o goleiro Cristiano era quem salvava a equipe alagoana,sendo o nome do CRB na primeira etapa.

Aos 45 minutos, sem mais, o árbitro encerrou o primeiro tempo com um empate sem gols entre Boa Esporte e CRB no estádio Melão.

2º - TEMPO
Na segunda etapa, nenhum dos dois treinadores estava contente com o jogo e resolveram mudar as suas equipes. Com isso, o jogo demorou a retomar um ritmo mais ágil, com as duas equipes partindo para cima.

E quem chegou primeiro e desperdiçou foi o CRB. Geovani recebeu na área, mas na hora da finalização, por excesso de preciosismo o meia regatiano tirou demais do goleiro e perdeu a chance do CRB até aquele momento.

A partir daí o jogo seguiu movimentado e o Boa Esporte partiu para cima e conseguiu uma chance de abrir o placar através de um pênalti polêmico assinalado pelo árbitro Paulo Godoy Bezerra em favor da equipe mineira.

Porém, o CRB tinha um goleiro predestinado. Depois de ser tão questionado, o goleiro Cristiano se esticou todo e pegou a penalidade batida pelo atacante Marcelo Macedo, sendo bastante parabenizado pelos companheiros e pela comissão técnica do “galo praiano”.

O jogo seguiu equilibrado, o Boa Esporte ainda intensificou uma pressão nos últimos minutos, mas não conseguiu furar o bloqueio do CRB. Final de jogo, 0 para o Boa Esporte, 0 para o CRB que conquista o seu primeiro fora de campo.

FICHA TÉCNICA
Estádio Melão, Varginha – MG

Boa Esporte 0 x 0 ASA

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra-SC
Auxiliares: Neuza Inês Back-SC e Rosnei Hoffmann Scherer-SC

Boa Esporte: Zé Carlos, Neilson, Neylor, Welton Felipe e Radar(Jajá); Claudinei, Petrus, Radamés e Francismar; Jonathas Obina(Marcelo Macedo) e Thiago Alves (Vagner)

Técnico: Sidney Moraes

CRB: Cristiano, Luiz Felipe, Thiago Gomes, Rodrigão e Gleidson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Elsinho e Geovani; Preto(Aloísio) e Thiago Bezerra(Luciano).

Técnico: Roberto Fonseca

Cartões Amarelos: Thiago Gomes e Diego Aragão (CRB)
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão