segunda-feira, 30 de julho de 2012

De treinador novo, ASA visita o Bragantino pensando na reabilitação

O ASA terá mais um desafio para mudar a atual fase na competição. O jogo será contra o Bragantino nesta terça-feira, às 21h50 em Bragança Paulista. Este será o primeiro compromisso sob o comando do novo treinador, Nedo Xavier, que precisou fazer algumas mudanças no time considerado titular.
Para este importante duelo no interior paulista o novo comandante alvinegro não poderá contar com os volantes Audálio, com um problema no tornozelo direito e Cal, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com pouco tempo para trabalhar, uma vez que chegou no sábado, o treinador definiu o time na base da conversa e das dicas tanto do elenco, quanto do auxiliar Moisés Neto. Sendo assim, o time que entra em campo forma com Gilson, Diego Borges, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Lucas, Jorginho, Didira, Roberto Jacaré e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar juntos, então a gente tem que manter uma base e ir avaliando o time aos poucos. Mas, para esta partida a mudança principal é a motivação do grupo, que não pode se abalar pela atual fase na competição”, disse Xavier.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão