terça-feira, 17 de julho de 2012

Deivid, machucado, não joga contra o Corinthians

Flamengo faz o último treino, no CT George Helal, antes de enfrentar a equipe paulista, adversário desta quarta-feira, no Engenhão.
A equipe do Flamengo realiza na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, o último treinamento antes da partida desta quarta-feira (18.07), contra o Corinthians, no Engenhão.

Os jogadores fizeram um rachão descontraído, observados pelo treinador Joel Santana, que acompanhou as atividades à beira do campo. Os goleiros Paulo Victor e Felipe jogaram na linha. O lateral-direito Léo Moura, recuperado de uma lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda, treinou normalmente, fez gol no coletivo, e deve jogar contra o Corinthians.

O Mais Querido conta também com os retornos de Vagner Love e Bottinelli, que cumpriram suspensão contra o Bahia (15.07). O zagueiro González, com dores nas costas, o atacante Deivid, com dores na panturrilha direita, e o volante Cáceres, que aguarda a legalização de sua documentação junto à CBF, são dúvidas a partida.

O Flamengo é o 9º colocado no Brasileirão, com 15 pontos somados. O Corinthians é o 18º, com oito pontos. Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (18.07), às 21h50, no Engenhão.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão