terça-feira, 17 de julho de 2012

Direção do ASA desmente acerto com atacante Junior Viçosa

Apesar dos rumores que davam como certo o retorno do atacante Junior Viçosa, que pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao Goiás, a direção do ASA admitiu ser uma negociação difícil e descartou o acerto.
De acordo com o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, a negociação é difícil e não depende apenas do ASA. “Não tem nenhum acordo fechado, ninguém daqui falou. Estamos sim conversando, mas a negociação envolve três clubes (ASA, Goiás e Grêmio) e por isso não é fácil. Afirmar que o jogador está chegando prejudica a negociação”, disse.

Á pedido do treinador Heriberto da Cunha, a direção busca suprir a necessidade do elenco com a contratação de dois jogadores, sendo um meia e um atacante. Na mira do ASA, estão dois atacante, o próprio Junior Viçosa e o polêmico Jobson, que se desligou recentemente do Barueri, adversário do ASA na Série B.

Questionado se está descartada a possibilidade do acerto com os dois atacante, o presidente afirmou ser difícil, mas não impossível. “Diante da capacidade e do nome dos dois atletas, não é nada fácil trazer os dois, mas brigamos para reforçar o ASA. Dependendo de algumas situações, quem sabe”, afirmou.

Diante dos desejos de reforçar o elenco, o presidente do ASA lembra que disputa jogadores com clubes grandes da Série A e B, por isso, precisa de uma certo sigilo nas negociações. “Sabemos que todo mundo quer ver grandes jogadores aqui e se existe a possibilidade, todo mundo comenta, mas precisamos ter muita calma. Alguns jogadores estão conversando com o ASA, mas também tem outras propostas, por isso, trabalhos para atraí-los para cá”, finalizou.

O ASA joga neste terça-feira (17), contra o Vitória no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão