quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz e preparado para o desafio, Jaime quer vitória contra a Portuguesa

Dorival Júnior vai estar hoje no Engenhão assistindo a partida, mas o comando do time ainda será do treinador interino Jaime de Almeida.
O auxiliar técnico Jaime de Almeida está no Flamengo desde outubro de 2010. Contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (25.07), às 21h, no Engenhão, será a terceira vez que ele comanda o time e a primeira em um jogo de Campeonato Brasileiro. O recém-chegado técnico Dorival Júnior deve assistir a partida nas tribunas, só assumindo a equipe na sexta-feira.

"Eu sou funcionário do Flamengo e tenho maior respeito pela instituição. Eu estou aqui enquanto o treinador não entra, mas sei meu lugar, minha experiência e estou tranquilo. Não sou melhor do que ninguém, mas sei fazer e faço bem meu trabalho", comentou, destacando em seguida que desfruta de excelente relação com o grupo rubro-negro.

"O que a gente procura é que neste intervalo os atletas não fiquem perdidos, sem comando. Eu tenho essa felicidade de ter o respeito deles. Cada um tem seu pensamento de vida, de filosofia e de trabalho. A gente conversa muito e sei que tenho o respeito e o carinho do elenco".

Sobre a responsabilidade que terá diante da Portuguesa, Jaime se diz preparado e acredita que sua experiência como jogador e auxiliar técnico lhe fornecem segurança para enfrentar bem o desafio.

"O clube mandou eu fazer este trabalho e tento fazer da melhor maneira possível. Eu me formei em Educação Física e quando parei de jogar bola comecei a me preparar. Já trabalhei com coreanos, com time do Zico, fui auxiliar do Júnior, que é um grande amigo. Aos poucos fui me afastando do sonho de ser técnico, mas me sinto preparado pela experiência que tenho para comandar a equipe hoje contra a Portuguesa. Estou tranquilo e muito feliz de poder estar aqui em um clube da grandiosidade do Flamengo", disse Jaime.

O Mais Querido enfrenta a Portuguesa às 21h, no Engenhão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Flamengo ocupa a 11ª posição da competição, com 15 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão