sábado, 28 de julho de 2012

Elenco rubro-negro elogia Dorival Júnior

Jogadores falam sobre expectativa em relação ao trabalho do treinador. Ramón, que já trabalhou com Dorival no Vasco, diz ele se encaixará perfeitamente com o grupo.
A chegada do treinador Dorival Júnior dá um novo ânimo a equipe rubro-negra, que vive um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro ao contabilizar, no empate sem gols contra a Portuguesa (26.07), a terceira partida consecutiva sem vitória.

Os jogadores reconhecem a qualidade do treinador, que antes de comandar o Flamengo treinou o Internacional, onde ganhou a Recopa Sul-Americana 2011 e o Gauchão 2012, o Santos, onde venceu a Copa do Brasil 2010 e o Paulistão 2010, o Vasco, campeão da Série B em 2009, além de Atlético Mineiro, Coritiba, Sport e Figueirense.

"Com certeza o Dorival é um a cara de respeito. Tive ótimas referências sobre ele, de amigos que já trabalharam com ele. Onde o Dorival passou foi um vencedor e estamos de braços abertos para recebê-lo", garante Paulo Victor.

Além do treinador, chegam ao Flamengo os auxiliares técnicos Lucas Silvestre e Ivan Izzo, e o preparador físico Celso de Rezende. O zagueiro Welinton também acredita que a vinda de Dorival é positiva para o grupo.

"Antes de ele ser anunciado como o novo treinador, nós (jogadores) procuramos não falar muito sobre o assunto, até mesmo para respeitar o Joel, que ainda estava no clube. Agora, que ele já está no Flamengo, é diferente. O Dorival é um grande profissional e tomara que dê certo aqui", torce Welinton.

Ramon, que já trabalhou com Dorival Júnior na passagem pelo Vasco da Gama, não economizou elogios ao trabalho do técnico.

"O Dorival é um treinador que vai se encaixar perfeitamente bem com o grupo que o Flamengo tem. É um excelente profissional, excelente pessoa, um treinador moderno e com certeza foi bem aceito pelo grupo. Vamos brigar para estar lá em cima", acredita o lateral-esquerdo.

O diretor de Futebol do Flamengo, Zinho, também tem opinião muito positiva em relação a contratação feita por ele do novo treinador.

"O Dorival é um grande treinador, um treinador vitorioso, um dos melhores do Brasil. Acredito que a escolha foi acertada e que ele realizará um excelente trabalho no Flamengo", considera Zinho.

O próximo compromisso Mais Querido será no domingo (29.07), diante do São Paulo, às 16h, no Morumbi. O Flamengo ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão