terça-feira, 10 de julho de 2012

Empolgado, CRB "pendurado" se reapresenta pensando no Avaí

Com muita motivação, o elenco regatiano voltou a se reapresentar na manhã desta segunda-feira (09), após vencer o América (RN) no último sábado (07) por 4 a 2, e no dia de ontem (08) ter recebido folga.
Os trabalhos na manhã desta segunda (09) ficaram por conta dos preparadores físicos Cláudio Creato e Fábio Guerreiro, que comandaram os atletas em um fortalecimento muscular em uma academia da capital alagoana. Enquanto que no período da tarde o técnico Roberto Fonseca dividiu o grupo de atletas em dois. O trabalho funcionou da seguinte forma: os atletas que atuaram durante todo o jogo no sábado passado, fizeram uma recuperação muscular na praia da Pajuçara. O restante do elenco realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Galo, que participará da Copa Alagoas ainda neste mês de julho.

Com a vitória sobre o time potiguar no último sábado (07), a equipe regatiana somou 10 pontos e subiu para a 13ª colocação. Caso o CRB vença o Avaí (SC) no próximo sábado (14), e dependendo de uma combinação de resultados, o Galo poderá assumir a 9ª colocação.
Na manhã desta terça-feira (10) está programado um treinamento tático, ainda com local indefinido, podendo ser no campo da Pajuçara, ou na Via Expressa, no CT do Corinthians Alagoano. Pela tarde os jogadores recebem folga.

DESFALQUES
Além do goleiro Anderson, que encontra-se com uma fratura na mão esquerda, do atacante Luiz Paulo, e do zagueiro Ednei, que também estão entregues ao Departamento Médico do CRB, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com o atacante Preto, que foi substituido ainda no primeiro tempo do jogo contra o América (RN), com uma contratura muscular. Assim como ocorreu no última partida, Fonseca deve optar por Edson para substituir Preto contra o Avaí (SC).

Não bastasse o Departamento Médico regatiano está movimentado, o técnico do Regatas não poderá contar com o zagueiro capitão do CRB, Rodrigão, que foi expulso pela segunda vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigão é uma perda muito considerável, já que o mesmo além de ser o "xerife" da zaga regatiana, marcou dois gols nas últimas duas partidas disputadas pelo CRB, contra o São Caetano, e contra o América de Natal, respectivamente.

O atacante Aloísio Chulapa e o meio-campista Luciano, ainda não devem estar a disposição do técnico do Galo para o confronto contra o Avaí (SC). O primeiro se recupera de uma cirurgia, mas já está treinando normalmente, e o segundo não está na forma física ideal.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão