domingo, 8 de julho de 2012

Fla domina, mas perde clássico para o Flu

Time rubro-negro não conseguiu furar retranca do Tricolor, que venceu por 1 a 0.
O Flamengo não conseguiu furar a retranca do Fluminense e acabou derrotado por 1 a 0 neste domingo (08.07), no Engenhão. O time rubro-negro teve mais posse de bola durante toda a partida, mas não conseguiu converter a vantagem em chances de gol.
Com o resultado, o Flamengo permanece com 12 pontos. O time rubro-negro volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (15.07), às 16h, diante do Bahia, fora de casa.

Com um Fluminense retrancado, o Flamengo dominava o jogo, mas sem criar jogadas de perigo contra o gol tricolor. No entanto, aos 10 minutos, em um lance isolado, de bola parada, o Tricolor abriu o marcador. Thiago Neves cobrou falta, a bola foi rebatida, mas voltou para o meia do Flu, que cruzou e achou Fred: 1 a 0.

O Flamengo não sentiu o gol e continuou dominando o jogo. O time rubro-negro parava na retranca do Fluminense e continuava sem conseguir levar perigo ao gol de Diego Cavalieri. Bottinelli chegou a encontrar Ibson, aos 21 minutos, na entrada da área tricolor, mas o camisa 7 não teve domínio da bola.

Somente aos 43 minutos o Flamengo chegou novamente perto do gol do Fluminense. Renato Abreu soltou uma bomba, mas a bola passou por cima do travessão.

Veio a segunda etapa e Joel Santana trocou Diego Maurício pelo menino Adryan. Só que a modificação não mudou muito o panorama do jogo, ao menos nos 20 primeiros minutos. Nesse tempo, González se lesionou e deu lugar a Arthur Sanches.

Adryan foi acompanhado de perto por marcadores do Fluminense, mas conseguiu mostrar seu talento. Aos 31 minutos, o menino começou uma jogada, passou por um marcador e tocou em Ibson. O camisa 7 achou Magal, que levantou na área para cabeçada perigosa de Adryan.

Outro menino, Mattheus, entrou em campo, no lugar de Amaral, aos 32 minutos, e o Flamengo foi para o tudo ou nada. E acabou encurralando o Fluminense. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio, Arthur Sanches acertou a trave. No rebote, Adryan dominou e chutou forte, mas a bola bateu na zaga tricolor.

Bottinelli ainda teve uma boa chance, numa cobrança de falta na entrada da área, mas o meia argentino acabou chutando para fora. Fim dejogo.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão