quarta-feira, 18 de julho de 2012

Flamengo conta com a experiência de Leo Moura para vencer o Corinthians

Lateral retorna ao time após se recuperar de lesão. Love cumpre suspensão e também reforça o Rubro-Negro na partida desta quarta-feira.
O Flamengo terá um importante desafio na noite desta quarta-feira (18.07), no Engenhão. O Mais Querido do Brasil recebe o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e espera vencer o rival para embalar na competição. A grande novidade no Mengão é o retorno de Leonardo Moura, que não entra em campo desde o dia 6 de junho, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda, no empate contra a Ponte Preta, em Campinas.

"Estou voltando num momento ideal, ainda mais contra o Corinthians, que é um adversário forte. Quero ajudar o time a manter essa regularidade que a gente está buscando. Vou procurar fazer o meu melhor, mesmo ainda não estando 100%. Mas técnica e vontade não vão faltar. Uma vitória vai nos dar muita confiança", afirma o camisa 2.

Outro que pode ser decisivo no clássico é Vagner Love. O atacante, assim como Bottinelli, cumpriu suspensão por levar o terceiro cartão amarelo e volta ao time como protagonista na busca por gols.

Por outro lado, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro González, que já trabalha normalmente, mas ainda sente um incomodo na região lombar. O chileno, que não enfrentou o Bahia, está liberado pelo departamento médico, mas se diz inseguro. Muralha, com uma orquidite, e Deivid, com dores na panturrilha direita, também estão fora da partida de amanhã.

Já Cáceres, que esperava estrear no duelo de amanhã, também não joga. A documentação do volante ainda não foi regularizada junto a CBF. Sendo assim, o paraguaio só deve entrar em campo pela primeira vez, vestindo o Manto, no domingo, contra o Cruzeiro.

O Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor, Leo Moura, Marllon, Arthur Sanches e Magal; Airton, Ibson, Renato e Adryan (Bottinelli); Vagner Love e Hernane.

O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição do Brasileiro, com 15 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão