sábado, 21 de julho de 2012

Flamengo mira contratação de Dorival Júnior

Joel Santana está na corda bamba e pode fazer sua despedida contra o Cruzeiro.
Joel Santana pode fazer sua despedida do comando do Flamengo neste domingo, na partida contra o Cruzeiro, no Estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porqe a diretoria rubronegra estuda a contratação de Dorival Júnior, que foi demitido na última sexta-feira do Internacional.

O atual treinador do Mengo não goza de moral entre os dirigentes e sua queda pode acontecer a qualquer momento, principalmente em caso de derrota para a Raposa. Caso isso aconteça, o nome de Dorival Júnior (foto) é o primeiro da lista, que agrada a todos da alta cúpula rubronegra. A única coisa que pode complicar sua contratação é o alto salário.

Após a derrota para o Atlético-MG, a diretoria do Internacional marcou uma reunião para a manhã da última sexta-feira e nela foi confirmada a demissão de Dorival Júnior, que estava desde o ano passado no comando. Os dirigentes do Mengo ainda não fizeram nenhum contato com o treinador, mas resta Joel Santana deixar o cargo que ele será procurado.

Não é de hoje que Joel Santana está na corda bamba. Com um elenco limitado, mas sem nenhum padrão de jogo, o treinador já teve sua demissão dada como certa no mês passado, mas a diretoria voltou atrás e preferiu mantê-lo no cargo. O Flamengo tem apenas 15 pontos e é o décimo colocado.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão