sábado, 7 de julho de 2012

Flamengo negocia com meia Riquelme

Diretoria rubro-negra já tem proposta do jogador em mãos. Será que vem?
Distante de um acerto com o ex-Menino da Vila, Diego, o Flamengo já tem um “plano b” e negocia com o meia Riquelme (foto abaixo) para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornal carioca, O Globo, neste sábado, a diretoria rubro-negra já tem em mãos uma proposta do empresário do atleta.
Riquelme não quer nada pela assinatura do contrato, só um salário mensal estimado em R$ 500 mil. Por isso, a presidente Patrícia Amorim já se meche nos bastidores para viabilizar sua contratação. Jogador é sonho antigo da diretoria rubro-negra, que só agora recebeu “sinal verde” para abrir negociação.


Logo após o final da partida diante do Corinthians, na última quarta-feira, jogador deu entrevista coletiva anunciando que estava de saída do Boca Juniors. "Não vou permanecer. Amo este clube e sinto um vazio agora. Mas não tenho mais nada para dar ao clube", afirmou o meia, que teve atuação apagada nosegundo jogo da decisão.

Alçado à posição de maior ídolo do Boca, apesar de Diego Maradona, Riquelme acumulou 126 jogos pelo time e 29 gols que renderam três títulos da Libertadores e seis troféus do Campeonato Argentino. Maior astro do futebol argentino, Maradona teve passagem discreta pelo clube, com 70 jogos e apenas um título, em 1981.

Em meio a mais esta negociação, o Flamengo encara neste domingo, o Fluminense. Derrota para o rival carioca de certo culminará na demissão do técnico Joel Santana.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão