quinta-feira, 12 de julho de 2012

Flamengo rescinde contrato com Rodrigo Alvim

Rubro-negro está enxugando elenco a pedido da comissão técnica profissional.
O Departamento de Futebol do Flamengo anunciou, na manhã desta quinta-feira (12.07) a dispensa do lateral esquerdo Rodrigo Alvim. Além dele, seguindo plano organizado pela comissão técnica rubro-negra, Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira e Carlyle também deixarão de treinar junto ao grupo principal. No entanto, estes três mantém vínculo com o Mais Querido, mas trabalharão em horário diferente.
De acordo com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, tudo foi feito com planejamento e visando o melhor para o clube.

"Estamos com 40 jogadores no elenco. A comissão técnica se reuniu e me solicitou que enxugássemos o número de atletas, pois fica difícil para eles trabalharem. É difícil tomar essas decisões, mas nenhum elenco trabalha com essa quantidade de jogadores", disse, Zinho, explicando caso a caso.

"Chamamos o Rodrigo Alvim e fizemos um acordo de rescisão. Entendemos que ele está no clube há algum tempo, sempre teve uma postura correta, mas com a chegada do Ramon, ficamos com dois para aquela posição (lateral esquerdo) e não iríamos mais utilizá-lo".

Sobre Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira e Carlyle, a atitude será outra. Sempre preservando os atletas e o Flamengo.

"Paulo Sérgio, Carlyle e Fabiano Oliveira trabalharão em horário separado, mas terão toda a atenção do clube. Temos que resolver esse problema de atletas que não estão sendo utilizados. Só que daremos atenção à todos. Caso tenhamos uma oportunidade de empréstimo, boa para os dois lados, vai ser feito", finalizou.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão