quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fonseca ainda tem dúvidas para montar o CRB contra o Vitória

O CRB segue se preparando para encarar o vice-líder da Sére B, o Vitória, em Salvador, no próximo sábado (28), e por isso o elenco regatiano realizou trabalhos destintos nos dois períodos desta quarta-feira (25).
Na manhã de hoje o grupo os atletas do CRB passou por avaliações feitas pelo Departamento de Fisiologia do Galo, que avaliou os jogadores de forma individual por um trabalho conhecido como antropometria. Sob o comando do fisiologista do Regatas, Fábio Guerreiro, os atletas tiverem analisado o percentual de gordura, que irá ser comparado com os resultados obtidos anteriormente, para saber se tudo continua sob controle.

O período da tarde desta quarta-feira (25) foi marcado por um treinamento tático feito no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O técnico do Galo, Roberto Fonseca, definiu mais alguns ajustes no time títular que enfrentará o Vitória no próximo sábado (28).

O técnico do CRB, Roberto Fonseca, ganhou mais um problema para o duelo contra o vice-líder da Série B, o Vitória. Anteriormente os desfalques eram o lateral-direito Elsinho, que cumprirá suspensão automática, e o atacante Edson, que não pode atuar por uma cláusula contratual, agora Fonseca tem mais um problema, desta vez o volante Gercimar, que voltou a sentir o púbis (osso do corpo humano) e pode não atuar diante da equipe baiana. Caso o volante não tenha condições para a partida contra o Vitória, as opções para a sua vaga são Diego Aragão e Vitor Cruz.

Com problemas para definir, Roberto Fonseca deverá escalar o time no 4-4-2, da seguinte forma: Cristiano; Luiz Felipe, Rodrigão, Rogélio e Jadílson; Roberto Lopes, Gercimar (Diego Aragão/Vitor), Luciano e Geovani; Preto e Ricardinho.

Nesta quinta-feira (26) o elenco regatiano receberá folga no período da manhã. Pela tarde o CRB não realizará nenhum treinamento, já que às 18h30 o time fará um coletivo-apronto no estádio Rei Pelé, que será aberto para imprensa e torcida. A viagem para Salvador ocorrerá no início da manhã da sexta-feira (27).

Trio carioca comanda Vitória e CRB

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já divulgou a arbitragem para a partida do próximo sábado (28), no estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 16h20, envolvendo o Vitória e o CRB.

O trio que comandará a partida do Galo em Salvador é todo carioca. O árbitro principal será Rodrigo Nunes de Sá. Os auxiliares de Rodrigo serão Gilberto Stina Pereira e Wendel de Paiva Gouveia. O posto de quarto árbitro será de responsabilidade do baiano Johnn Herbert Alves Bispo. Todos fazem parte do quadro da CBF.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão