domingo, 22 de julho de 2012

Goleiro do ASA pede reforços e dispara: “Não vim jogar aqui para passar vergonha”

Após a quarta derrota consecutiva na série B e consequentemente a inclusão na Zona de Rebaixamento, os jogadores do ASA não pouparam criticas ao desempenho do time na competição.
Um dos mais exaltados foi o goleiro Gilson, que cobrou da diretoria novas contratações: “Precisamos melhorar muito em termo de contratações, se não fica difícil desse jeito. Joga bem, joga mal e o resultado não vem. O torcedor vai cobrar e temos que ser conscientes disso”.

O goleiro foi mais além e afirmou que não veio jogar no ASA para passar vergonha. “É duro até para andar em Arapiraca. Não vim jogar aqui para passar vergonha. Temos que ser homens e respondermos pelos nossos atos. Vou procurar sempre o meu melhor, mas não podemos aceitar as derrotas”, criticou.

“Vergonha”. Com essa palavra o volante Audálio definiu o desempenho do time na série B. “Sei que é hora de levantar a cabeça, mas tem que ter vergonha na cara. Na vi uma equipe melhor do que a nossa. Tem que ver o que fazer e reverter esse quadro. Para marcar gols é difícil, agora pra tomar”,

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão