segunda-feira, 9 de julho de 2012

Guaratinguetá x ASA - A coisa pode se complicar...

Sem vencer desde a segunda rodada, o Guará estacionou na zona de rebaixamento.
Guaratinguetá, SP, 09 (AFI) - Toda vitória é importante, mas essa terá um valor ainda maior se vier. Acumulando um longo jejum e vendo cada vez mais seus adversários na luta contra o rebaixamento se distanciarem, o Guaratinguetá entra em campo nesta terça-feira, contra o ASA, às 21 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, com um único pensamento: vencer.

O último e único resultado positivo do Guará foi na segunda rodada e desde então o time acumula derrotas e empates, tanto que tem apenas cinco pontos e é o 18º colocado. Com a derrota para o Avaí, por 2 a 0, na última rodada, o ASA estacionou nos dez pontos e vem na 12ª colocação.

Mudanças
Devido ao péssimo rendimento dentro de campo, a diretoria do Guaratinguetá vem reformulando o elenco para a sequência da temporada, dispensando e contratando jogadores. Enquanto recebe reforços, Pintado segue preocupado na montagem do time que vai encarar o ASA. Com todo elenco à disposição, ele aproveitou a semana de treinos para aprimorar a forma física dos jogadores.

"Fizemos treinamentos fortes durante toda a semana, intensificando a parte física dos atletas. Aos poucos estamos renovando a equipe, muitos jogadores chegaram nas últimas semanas e estamos encaixando as peças. Por isso, não deve haver mudanças no time titular", afirmou o treinador ao Portal FI.

Mistério no ASA
O técnico do ASA, Heriberto da Cunha, optou pelo mistério para o próximo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco alvinegro viajou para São Paulo indefinido para o duelo contra o Guaratinguetá. As únicas certezas são de que o zagueiro Fabiano e o atacante Lúcio Maranhão, que estavam suspensos, retornam aos titulares. No entanto, o treinador do clube alagoano ainda terá de fazer outras modificações, já que o zagueiro Audálio está lesionado e o volante Cal está suspenso por expulsão.

Também está certo que Lúcio Maranhão retorna na vaga de Roberto Jacaré, como único atacante na escalação. Na defesa, Fabiano tem sua vaga garantida, mas resta saber no lugar de quem. Se Audálio for vetado, Edson Veneno continua na zaga. Caso contrário, vai para o banco.

No meio-campo, dois jogadores disputam o lugar de Cal. Por ter mais “tempo de casa”, Jorginho tem um ligeiro favoritismo na disputa com Geovane. Durante os últimos dias, o meia Didira chegou a reclamar de dores musculares, mas não deve ser problema.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão