quinta-feira, 12 de julho de 2012

Joel comanda treino tático no CT do Flamengo

Deivid, Ramon, Adryan, Hernane e Airton trabalharam entre os titulares.
O Flamengo fez um treino tático na manhã desta quinta-feira (12.07) no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O técnico Joel Santana, que não poderá contar com os suspensos Vagner Love e Bottinelli para o confronto com o Bahia, no próximo domingo (15.07), comandou a atividade e fez algumas modificações no possível time titular.
O treinador montou a equipe com Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton, Renato, Ibson e Adryan; Deivid e Hernane.

O zagueiro González, ainda com dores lombares, faz tratamento no Departamento Médico do clube e é dúvida para a partida. Wellington Silva, que deixou o treino machucado, será reavaliado para saber se tem condições de jogo.

Já o paraguaio Cáceres realizou um trabalho físico à parte. O volante, que aguarda a regularização dos seus documentos de transferência, trabalhou duro sob o comando do preparador físico Ronaldo Torres.

O Mais Querido do Brasil se prepara para o jogo contra o Bahia, domingo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 9ª posição da competição, com 12 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão