segunda-feira, 2 de julho de 2012

Joel elogia estreia de Adryan

A vitória contra o Atlético-GO, por 3x2, neste domingo (01.07), no Engenhão, trouxe muito mais do que alívio ao técnico Joel Santana. Os boatos de sua saída, que se multiplicaram com alguma redundância durante a semana passada, deram lugar a alegria em relação a atuação do menino Adryan.
O armador, criado nas categorias de base do Flamengo, entrou no início da segunda etapa com muita personalidade e mudou o rumo da partida. Adryan deu mais velocidade ao rubro-negro e marcou um golaço, com chute preciso de fora da área.

"O time entrou nervoso, muito tenso. A vantagem é que conseguimos equilibrar após o gol do Renato e no início do 2º tempo, com a entrada do Adryan. É difícil fazer aquele gol, dar aquela chapada na bola. O garoto entrou desinibido, entrou com personalidade. Foi bom para ele e bom para o Flamengo", disse Joel.

Ainda em busca de um camisa 10 que arme o time no meio campo e faça bem a ligação com o ataque, Joel não desconversou ao falar sobre a possibilidade de promover Adryan ao time titular.

"O Adryan pode ser titular sim. Qualquer jogador pode. Vamos ver o desenvolvimento dele durante a semana e de repente ele pode ser sim, quem sabe", afirmou o treinador.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão