segunda-feira, 16 de julho de 2012

Joel: 'Raça da equipe venceu o jogo'

Treinador , assim como Renato Abreu, usou a palavra 'superação' para definir a vitória do Fla contra o Bahia. Foco, agora, é no Corinthians, próximo adversário no Brasileirão.
O Flamengo derrotou o Bahia pelo placar de 2x1, neste domingo (15.07), ao jogar na casa do adversário, em Pituaçu. E a vitória não veio fácil. O Mais Querido jogou com um a menos durante toda a 2ª etapa, após expulsão de Luiz Antonio, no fim do 1º tempo, e suportou bem a pressão do tricolor baiano.

"O que ganhou a partida foi o comportamento. A raça da equipe venceu o jogo. Quando acontece uma situação como a de hoje, quando ficamos com um jogador a menos, você tem que sair do habitual do Flamengo, que é um jogo de toque de bola, e ir para a raça. Quando o Flamengo joga assim ele é quase imbatível", definiu Joel, que já pensa no próximo compromisso que tem tudo para ser mais uma parada duríssima: encarar o atual campeão da libertadores, o Corinthians.

"O torcedor do Flamengo sentiu que nossa equipe está conseguindo uma melhora e com certeza vai comparecer ao Engenhão. Quarta-feira o jogo é contra o Campeão da Libertadores, é mais um jogo difícil", comentou o treinador.

Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo chegou aos 15 pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra terá pela frente o Corinthians, nesta quarta-feira (18.07), às 21h50, no Engenhão.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão