segunda-feira, 9 de julho de 2012

Love e Bottinelli estão fora do jogo contra o Bahia

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão na próxima rodada.
Vagner Love e Bottinelli não enfrentam o Bahia no próximo domingo (15.07), na partida que marca a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Fluminense, e terá que cumprir suspensão. Hernane, Deivid e Thomás são algumas das opções de Joel Santana para suprir a ausência do Artilheiro do Amor. Já no meio, a tendência é que o técnico utilize Mattheus ou Adryan, que entraram nos últimos jogos e receberem elogios do comandante rubro-negro.
A defesa é outro setor que pode sofrer alteração. Isso porque González deixou o clássico com dores nas costas. No entanto, o zagueiro chileno, que foi substituido por Arthur Sanches na partida, será avaliado pelo departamento médico do clube durante a semana para saber se tem condições jogo.

Por outro lado, Joel poderá contar com Airton, que volta ao time após cumprir suspensão, e com o recém-contratado Cáceres, que foi ao Paraguai resolver problemas com o visto e deve retornar ao clube na terça-feira (10.07).

O Flamengo tem 12 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão