terça-feira, 3 de julho de 2012

Meia Carlos Magno entra em acordo com diretoria e deixa o CRB

A direção do CRB confirmou na tarde desta terça-feira (3)que o meia Carlos Magno entrou em acordo com o clube e solicitou seu desligamento. O atleta que chegou como solução para o meio de campo, não rendeu o esperado e deixa o clube, que agora procura novas opções para reforçar o elenco.

“Tivemos uma conversa muito boa com o atleta, que de forma muito amigável e profissional colocou sua vontade de defender outra camisa. Prontamente atendemos a solicitação do mesmo e vamos continuar trabalhando por mais reforços. O futebol é muito dinâmico e o Carlos foi um dos destaques do Boa Esporte ano passado. Uma pena que não deu certo aqui no CRB”, explicou o assessor especial da presidência Alarcon Pacheco.

O CRB que já procurava reforços para a sequencia da Série B, agora aumenta a necessidade de contratações. O trabalho de negociação com mais jogadores de qualidade continua e a direção poderá anunciar mais reforços ainda esta semana. O CRB volta a jogar pela Série B no sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé, contra o América-RN.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão