quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paulo Victor acredita que FlaxFlu será decidido nos detalhes

Paulo Victor jogará seu terceiro FlaxFlu no próximo domingo (08.07). O camisa 27 está motivado e espera manter a invencibilidade no clássico, uma vez que, diante do rival, ele só conhece o gosto da vitória. O goleiro foi o titular rubro-negro no duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, vencido por 3 a 2 pelo Mais Querido, e na partida do Campeonato Carioca deste ano, vencida por 2 a 0. PV vive boa fase no time e se diz feliz pela chance de participar do histórico confronto de domingo, quando serão comemorados os 100 anos do clássico.
"A gente sabe que enfrentar o Fluminense sempre tem um gostinho diferente, até mesmo pela historia que envolve o clássico. É muito gratificante fazer parte disso. Estou feliz por participar deste jogo", comenta o goleiro, que terá na camisa o nome de Baena, goleiro rubro-negro de 1912.

Festejos à parte, Paulo Victor não esquece que a partida vale 3 pontos no Brasileiro. O goleiro acredita que, por se tratar de um jogo histórico, o duelo será ainda mais disputado, fato que requer atenção total dos atletas.

"O Fluminense tem jogadores de qualidade individual, mas o Flamengo também tem atletas que podem decidir. Mas clássico é clássico, a qualquer momento um time pode definir o jogo, mesmo se for o último contra o primeiro colocado. Acredito que a partida será decidida nos detalhes, mas vamos entrar pra vencer.", afirma Paulo, que também admite entrar mais tranquilo por já saber que será titular.

O Flamengo ocupa a 8ª posição no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. A partida contra o Fluminense, válida pela 8ª rodada da competição, será no domingo, às 16h, no Engenhão.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão