terça-feira, 3 de julho de 2012

Paulo Victor brilha mais uma vez

O goleiro Paulo Victor Mileo Vidotti veio da cidade de Assis, no interior de São Paulo, para o Flamengo em 2004, quando tinha apenas 17 anos.
Rapidamente ele assumiu a camisa 1 do time de juniores, onde conquistou diversos títulos, e em 2007 foi promovido ao time principal.

A maior oportunidade na carreira, entretanto, veio este ano, após assumir o gol quando o goleiro Felipe, com dengue, teve que se ausentar.

Desde então as boas atuações de Paulo Victor o mantiveram como titular e tem ajudado o Flamengo a conquistar pontos no Brasileirão. E na partida contra o Atlético-GO (01.07), no Engenhão, não foi diferente.

Seguro, o arqueiro fez defesas importantíssimas que influenciaram diretamente no resultado da partida e ajudaram o Mais Querido a vencer por 3x2.

"Graças a Deus e ao empenho de todos conseguimos mais uma vitória. Com humildade e muito trabalho nós vamos alcançar bons resultados", comentou o atleta.

Paulo Victor prefere não polemizar quando o assunto é titularidade no gol do Flamengo. Ele sabe que a pressão em cima dos jogadores é sempre muito grande e ressalta a virtude que acredita ser o que o mantêm a frente do gol rubro-negro: o trabalho.

"Não tem segredo, temos que trabalhar duro, todos os dias. Agradeço a oportunidade que está sendo me dada e pretendo continuar ajudando o Flamengo", finalizou o goleiro.

O Flamengo ocupa a 8ª posição no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. O próximo compromisso do Mengão é contra o Fluminense, no domingo (08.07), em partida válida pela 8ª rodada da competição e que comemora o centésimo aniversário do clássico.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão