sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quadrilha explode caixa de agência do banco Bradesco

A polícia registrou mais um assalto a banco no interior de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (13). Desta vez, o ataque ocorreu contra a agência do Bradesco da cidade de Mar Vermelho, distante 111 quilômetros de Maceió.

Segundo os primeiros levantamentos dos agentes da Delegacia Regional de Viçosa, o assalto ocorreu por volta das 2 horas, quando o bando invadiu a agência, instalou explosivos no caixa eletrônico e detonaram o equipamento, causando uma grande destruição na agência.

Policiais civis e militares se deslocaram para Mar Vermelho, mas ao chegar no local os bandidos já tinham fugido levando todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico. A informação é de que o grupo estava em uma caminhonete Hilux.

Testemunhas revelaram aos policiais que vigilantes da agência bancária ainda chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas não conseguiram impedir a ação da quadrilha.

Nesta sexta-feira, peritos do Instituto de Criminalística devem ir até a agência para tentar localizar provas que ajudem a polícia a identificar o bando.

O assalto será investigado pelo delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, já que a cidade Mar Vermelho não possui delegado titular.

Esse foi o quarto assalto contra agência bancária em Alagoas em apenas uma semana. Antes, os bandidos haviam atacado caixas eletrônicos no Bradesco de Satuba e nas agências do Banco do Brasil de Olivença e Igaci.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão