terça-feira, 17 de julho de 2012

Ramon lamenta não poder enfrentar o Corinthians: "Queria muito jogar"

Lateral promete ir ao Engenhão na quarta-feira para torcer e apoiar os companheiros rubro-negros.
Ramon não poderá enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (18.07), no Engenhão. O lateral-esquerdo, que estreiou na vitória sobre o Bahia, está fora da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro devido a uma cláusula em seu contrato de empréstimo junto ao time paulista, próximo adversário do Mengão. O camisa 6 lamenta a ausência na partida de amanhã, mas promete muito empenho no duelo contra o Cruzeiro, no fim de semana.

"Não poder jogar me prejudica no ritmo. Eu prezo pela sequência, o jogador precisa disso, mas infelizmente não vou poder atuar na quarta-feira. Por outro lado vou ter uma semana para treinar mais e pegar um entrosamento melhor com o grupo. Mas dos males, esse será o menor. Domingo estou de volta, firme e forte contra o Cruzeiro", afirma o jogador.

Mesmo fora do jogo, Ramon ajudará o Flamengo amanhã e reforçará a Nação no estádio. O atleta promete ir ao Engenhão para apoiar o elenco e torcer por uma vitória rubro-negra.

"Queria muito jogar, até porque é um clássico do futebol brasileiro e nenhum jogador quer ficar fora de um jogo desses. Infelizmente não posso entrar em campo, mas vou ao Engenhão torcer e dar um apoio moral a rapaziada. Espero que a gente consiga a vitória e que domingo a gente faça um jogo para encostar nos líderes", conta.

O Flamengo ocupa a 9ª posição no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão