segunda-feira, 2 de julho de 2012

Renato comemora gols sobre o Atlético-GO e ressalta sua dedicação ao Fla

O talento de Renato foi fundamental na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no domingo (01.07), no Engenhão. Isso porque o meia marcou dois gols de falta, especialidade que ele executa muito bem, e ajudou o Mais Querido do Brasil a conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O jogador comemora seu êxito, mas faz questão de dividir o mérito com os companheiros do time.
"O domingo foi espetacular para mim. Mais uma vez fazendo gols de falta. Treinei bastante durante a semana. Mas o mais importante é a vitória. Vale lembrar também que todo mundo correu, batalhou e lutou", afirmou o camisa 11, que chegou ao seu 235º jogo com o Manto Sagrado e agora soma 64 gols pelo clube.

A felicidade do atleta é nítida, mas Renato não esconde o incômodo contra aqueles que ainda duvidam de sua dedicação em campo. O meia, que sempre salienta sua devoção ao Rubro-Negro, reforça seu compromisso profissional com o clube.

"A minha dedicação é sempre 100%. Como eu já falei algumas vezes, nem sempre a gente está num dia legal, como qualquer outro ser humano. Mas o importante é estar sempre trabalhando. E eu, independentemente de qualquer coisa na minha vida profissional, tento sempre fazer o melhor", desabafa o Urubu-Rei, que já marcou três gols neste Brasileirão.

O Flamengo ocupa a 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. O próximo compromisso do Mengão será contra o Fluminense, no domingo (08.07), em partida válida pela 8ª rodada da competição e que comemora o centésimo aniversário do clássico.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão