terça-feira, 3 de julho de 2012

Renato e Amaral de olho no FlaxFlu

A vitória contra o Atlético-GO, no último domingo (01.07), já faz parte do passado. Agora, os jogadores do Flamengo se concentram somente no clássico contra o Fluminense, domingo (08.07), no Engenhão, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O fato de Flamengo e Fluminense terem vencido seus últimos jogos faz com que aumentem a expectativa por casa cheia e a ansiedade dos jogadores.

Atletas experientes como Renato Abreu falam sobre a importância da partida, ainda mais com o bônus de ser um jogo histórico, que marca os 100 anos do duelo entre os dois times.

"Vamos ter o privilégio de jogar um FlaxFlu. Muita gente não teve essa chance. E o centésimo ano do clássico é muito importante. Para mim, será como se fosse o primeiro. A torcida vai comparecer. O FlaxFlu é sempre um jogo difícil, mas vamos entrar de cabeça fria para conseguir mais uma vitória", revelou o meia.

O volante Amaral acredita que a vitória contra o Atlético-GO deu mais confiança a equipe para enfrentar o Fluminense.

"Nós entramos em campo com a certeza de vencer. Não foi da maneira que nós queríamos, mas conseguimos sair com os três pontos. E essa vitória foi importante para a gente chegar no clássico contra o Fluminense com o pé direito", comentou Amaral.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão