terça-feira, 3 de julho de 2012

Semana da reabilitação começa positiva para o CRB

O CRB tem pela frente mais uma semana onde terá de buscar a reabilitação no Brasileiro da Série B. Na preparação para enfrentar o América de Natal no próximo sábado, elenco e diretoria regatiana começaram os trabalhos de forma positiva.
Primeiro, o clube um jogo-treino contra uma equipe amadora e venceu por 5x1, gols de Wanderley (2) e Edson (3). O time segue a preparação para o duelo deste sábado contra o América-RN, às 16h20 no estádio Rei Pelé.

”O trabalho serviu para avaliação. Os jogadores puderam se movimentar e criar situações reais de jogo. Gostei muito”, disse o técnico Roberto Fonseca. Na manhã desta terça-feira (3) o grupo faz apenas um trabalho tático e de finalizações no CT da Pajuçara. Na quarta-feira (4) acontecem treinamentos nos dois períodos.

JULGAMENTOS
No STJD, o CRB foi absolvido por maioria de votos, sobre a expulsão do jogador Rodrigão, denunciado no artigo 254. A situação da denúncia no artigo 213, onde um torcedor jogou um objeto no jogo contra o Atlético-PR, o clube poderia perder 11 mandos de campo, mas a defesa regatiana conseguiu o arquivamento do processo.

“Fazemos um apelo para cada regatiano fiscalizar o companheiro e não arremessar nada no campo de jogo pois o grande prejudicado é o próprio torcedor”, disse o supervisor Marcos Lima Verde.

RECUPERAÇÃO
Outra preocupação no clube era a situação do goleiro Anderson. O atleta sofreu uma lesão na mão e espera ter condições de jogo neste sábado contra o América-RN. “Estou fazendo de tudo para ajudar e vou me esforçar o máximo esses dias. A fratura aconteceu durante o jogo do Criciúma, mas o departamento médico do CRB agiu de forma rápida e eficaz acelerando o processo de recuperação”, confirmou Anderson.

O CRB volta a entra em campo no próximo sábado, às 16h20, no estádio Rei Pelé, diante do América de Natal, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão