quinta-feira, 26 de julho de 2012

Série B: Após deixar Sport, Marquinhos Paraná pode fechar com CRB

Disposto a entrar na briga pelo acesso do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB pode anunciar um reforço de peso para seus padrões. Nos próximos dias, o clube pode acertar a contratação do experiente volante Marquinhos Paraná, que deixou o Sport na última segunda-feira.
De acordo com informações do diretor de futebol do clube regatiano, Ednilson Lins, as conversas já estão em andamento. A expectativa é de que o desfecho das negociações deva acontecer até o final de semana.

A contratação é vista como um sonho dos dirigentes, uma vez que Marquinhos Paraná é ídolo do Galo, onde atuou de 1998 a 2001. Além dos laços afetivos das duas partes, os alagoanos têm a seu favor o fato do volante ter atingido o limite de sete jogos no Brasileirão, o que o impede de fechar com outro clube da elite.

A saída do meio-campista no Sport foi turbulenta. Ele pediu a rescisão de contrato por conta de divergências com a comissão técnica e a diretoria rubro-negra. Além disso, nos últimos jogos, vinha sendo duramente criticado pela torcida.

Contratado no início do ano, Marquinhos Paraná, ex-Cruzeiro, foi prejudicado por uma contusão no Pernambucano. Desde que chegou, fez 18 jogos, anotou um gol e foi bem em poucos jogos. Além de se livrar da multa rescisória, já que a demissão partiu do volante, o Leão da Ilha também ganha um fôlego na folha salarial. Estima-se que o jogador recebesse R$ 90 mil por mês.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão