segunda-feira, 16 de julho de 2012

Série B: ASA têm três desfalques para se reabilitar em Arapiraca

O ASA está em situação delicada e terá três desfalques para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, quando nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, encara o Vitória.
Para o confronto, o técnico Heriberto da Cunha não contará com o zagueiro Audálio, volante Jorginho e meia Didira, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Atrás, Fabiano e Gaúcho seguem como titulares, mas a dúvida fica em relação à lateral-esquerda, quando Chiquinho e Edson brigam pela titularidade. No meio, Cal entra no lugar de Jorginho e Elvis substitui Didira.

“Tem quer haver um equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque. Quando você encontra este equilíbrio, você pontua e consegue as vitórias. Não adianta colocar três, quatro atacantes e ficar com o sistema defensivo exposto diante de uma equipe de qualidade como a do Vitória”, disse o treinador antes do confronto.

O provável ASA para o confronto desta terça-feira é: Gilson; Maicon, Fabiano, Gaúcho e Chiquinho (Edson); Cal, Geovane, Valdívia e Elvis (Lucas); Lúcio Maranhão e Jacaré.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão