quarta-feira, 11 de julho de 2012

Série B: CRB paga sálario em dia e quer brilhar no ano do centenário

O presidente do time, Marcos Barbosa, pediu afastamento do cargo até outubro.
A disputa da Série B do Campeonato Brasileiro continua acirrada com grandes clubes que já realizaram grandes campanhas na Série A, e um desses times que vem se reerguendo no cenário nacional é o CRB, que com uma administração exemplar que trouxe o clube a Série B do Brasileiro, depois de ficar durante três ano na Série C.
Sob o comando do presidente Marcos Barbosa (foto), o CRB colocou a casa em ordem com salários de funcionários, jogadores e comissão técnica em dia , o clube já efetuou o pagamento do mês. Coisa rara em vário clubes no Brasil a fora, e para o superintendente de futebol, Alarcon Pacheco, isso é fundamental para a realização de uma grande campanha.

“Realmente o CRB vive uma outra história e hoje efetuamos o pagamento do mês e esse ano tem tudo para realizarmos uma grande campanha e quem sabe dar o acesso ao nosso torcedor no ano do centenário do clube”, afirmou Alarcon Pacheco.

A pouco mais de um ano no clube como presidente, Marcos Barbosa conquistou o acesso a Série B do Brasileiro no ano passado, e esse ano levou o clube ao título estadual após um jejum de 10 anos, mas no mês passado, o presidente pediu afastamento do cargo até outubro desse ano por causa de compromissos político, e em seu lugar ficará Ednilton Lins.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão