sexta-feira, 6 de julho de 2012

Série B: Nigeriano Henry pode ser aposta do ASA para subir na tabela

Fabiano e Lúcio Maranhão serão desfalques do time de Heriberto da Cunha.
Remendado, o ASA embarcou para Florianópolis, nesta quinta-feira para encerar o Avaí, às 21 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, para seguir subindo na classificação da Série B do Brasileiro.
Heriberto da Cunha, treinador do time alagoano, terá dois problemas por conta de suspensão. O zagueiro Fabiano e o atacante Lúcio Maranhão, artilheiro do ASA na Série B com três gols, estão fora do confronto.

Na defesa, o comandante não fez mistério e confirmou a entrada de Edson Veneno. No ataque, a briga é maior. Reserva, mas com grandes atuações, Roberto Jacaré, que também tem três gols, saiu na frente pela vaga. Porém, Henry, atacante nigeriano corre por fora por uma vaga no ataque.

“Iniciamos muito bem fora e vamos tentar repetir agora para nos mantermos bem posicionados na tabela. Contra o Avaí só me resta torcer porque vou cumprir mais um jogo de suspensão, mas espero que contra o Guaratinguetá eu volte a ganhar a preferência do treinador", afirmou o zagueiro Fabiano, que estará de fora.

O provável time do ASA deve ter: Gilson; Edson Veneno, Gaúcho e Audálio; Gabriel, Cal, Didira, Danilo Cruz, Valdívia e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré (Henry)

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão