sexta-feira, 6 de julho de 2012

Série B: Roberto Fonseca "decreta" fim do esquema 3-5-2 no CRB

A grande novidade será a estreia do lateral-direito Luiz Felipe, que herda vaga de Ednei.
O técnico Roberto Fonseca decidiu mudar o esquema tático do CRB para o duelo contra América-RN. Sem poder contar com o zagueiro Ednei, machucado, o treinador decidiu por um fim no esquema 3-5-2 para o jogo deste sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A grande novidade será a estreia do lateral-direito Luiz Felipe. O jogador herdará a vaga de Ednei. Com isso, o antigo dono da lateral Elsinho será adiantado ao meio-campo.

Outra modificação será a entrada do goleiro Cristiano no lugar de Anderson, que sofreu fratura em um dos dedos da mão. No ataque, um dos setores mais criticados do time, Preto pode perder vaga para Wanderley.

Durante a semana, Fonseca trabalhou jogadas de bola parada e correções de posicionamento. O treinador aplicou várias táticas e simulou situações de jogo. Tudo para tentar surpreender um dos principais times da competição, até o momento.

"Uma bola parada pode decidir a partida tanto a favor como contra. Por isso intensificamos os treinos com a defesa e o ataque. Nossa intenção é estar preparado para todas estas situações", destacou Fonseca.

O CRB, 17º colocado, com sete pontos, deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Gercimar, Roberto Lopes, Elsinho e Geovani; Preto (Wanderley) e Ricardinho.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão