terça-feira, 3 de julho de 2012

Suspenso, artilheiro Lúcio Maranhão se diz marcado pelos árbitros

Lúcio Maranhão anotou, na última sexta-feira, seu 28º gol na temporada. Foi na vitória do ASA sobre o ABC, por 3 a 1, em Arapiraca. Lúcio, que havia cinco jogos não balançava as redes, resolveu pôr para fora todas as frustrações. Deu um bico e mandou para longe a bola. O gesto, entretanto, não foi bem interpretado pela arbitragem, que puniu o atacante com cartão amarelo.

O cartão foi o terceiro de Lúcio, que terá de cumprir suspensão automática no jogo diante do Avaí, nesta sexta-feira, na Ressacada. Para o terceiro maior artilheiro do ano no Brasil (28 gols, perde só para Neto Baiano, do Vitória, e Neymar, do Santos), a arbitragem tem sido muito rigorosa com ele.

- Eu não entendo, parece que os caras (árbitros) me marcam. Não sei como isso acontece. Eu já vi jogadores chutando a bola para cima e não receberem cartão, agora quando eu faço acontece isso - lamentou o atacante, em declaração publicada pelo site do jornal "Primeira Edição".

Além de Lúcio Maranhão, o ASA terá contra o Avaí um outro desfalque por suspensão: o do zagueiro Rogério. Nesta segunda, o time começou os treinamentos para a próxima rodada. Com dez pontos, o ASA é o 12º colocado da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão