domingo, 26 de agosto de 2012

Após derrota em clássico, CRB volta a treinar pensando no Bragantino

Sem tempo para lamentações. Assim será o dia do CRB após a derrota para o ASA por 1 a 0 no estádio Rei Pelé. O elenco regatiano voltou a trabalhar na manhã deste domingo, folga a tarde e na segunda viaja para enfrentar o Bragantino no interior paulista.

A reapresentação do elenco alvirrubro acontece em meio a uma derrota num clássico e na estreia do treinador Pintado. Para o próximo confronto, contra o Bragantino, em jogo valido pelo início do segundo turno, o comandante terá o retorno confirmado de Ednei, que cumpriu suspensão e pode ter à sua disposição os atacantes Preto e Edson.

Por outro lado, uma peça importante desfalca a equipe. O lateral-esquerdo Jadilson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Para seu lugar, Pintado pode escalar Gleidson, promovendo mudanças no meio de campo

A delegação regatiana viaja para São Paulo às 06h50 desta segunda-feira (27), realizando um único treino no interior paulista. Na terça, o clube regatiano enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30 em Bragança Paulista.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão