quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Após triunfo, Dorival Júnior diz que Flamengo precisa melhorar

O treinador avaliou que o time ainda precisa corrigir erros para crescer no campeonato.
O técnico Dorival Junior conquistou a sua primeira vitória no comando do Flamengo na noite de quarta-feira, após dois tropeços, mas ainda não está satisfeito com o rendimento da equipe. Em Florianópolis, o time carioca venceu o Figueirense por 2 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o treinador descartou qualquer euforia após o triunfo como visitante.

É uma vitória que devolve a confiança, mas ainda é muito pouco. Foi uma boa partida, nada além disso. Sabemos que o time ainda carece de treinamento e precisamos ter uma melhora considerável. Temos muito o que acrescentar ainda", afirmou Dorival, ressaltando a necessidade do Flamengo evoluir.

O treinador avaliou que o time ainda precisa corrigir erros para crescer no Campeonato Brasileiro. "É importante que todos os jogadores estejam voltados para as correções. Mas foi possível notar melhora em relação aos últimos jogos. A equipe teve mais combate, trocou passes e valorizou a posse de bola", disse.

Em 10º lugar no Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado, em Volta Redonda, contra o Náutico. Dorival pediu o apoio do torcedor para ajudar na consolidação da reação do time. "Peço paciência aos torcedores. O time ainda vai oscilar muito. Nossa posição na tabela é muito desconfortável. Agora é tentar tirar essa diferença" comentou.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão