segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Após vitória, Dorival diz que Flamengo 'pode mais'

O técnico Dorival Júnior comemorou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Vasco, domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que o time deve mirar objetivos maiores na sequência da competição. Para o treinador, o momento é de encontrar uma regularidade para lutar pelo título ou ao menos uma vaga na próxima edição da Libertadores.

"Não podemos parar. Atingir uma situação é muito mais simples que o alcance de uma regularidade. Esse passa ser o maior desafio. Podemos mais e temos que, obrigatoriamente, melhorar. Precisamos tirar essa diferença para brigar pelas posições da frente. O Flamengo tem obrigação de fazer isso dentro de um campeonato. Não pode se sentir satisfeito por ter ganho um clássico", disse.

A vitória sobre o Vasco deixou o Flamengo com 25 pontos, na nona colocação no Campeonato Brasileiro. Dorival descartou qualquer euforia pelo triunfo sobre o rival e garantiu que já pensa no clássico contra o Botafogo, no próximo, no Engenhão, pela 19ª rodada do torneio nacional.

"Naturalmente que a partir de amanhã não temos mais o que comemorar. Agora precisamos nos preparar o máximo possível. A confiança será um pouco maior e a partir dai é que nós temos que tomar cuidado para que isso não proporcione uma estabilidade no grupo. Essa é a nossa preocupação. Vamos trabalhar para entrarmos concentrados no jogo do próximo domingo", comentou.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão