sábado, 25 de agosto de 2012

ASA pode terminar rodada perto do grupo dos dez melhores

O final de semana pode ser mais que positivo para o ASA no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alvinegra que vem reagindo nos últimos jogos, pode subir três posições, caso vença o CRB e adversários diretos percam nesta 19ª rodada da competição nacional.
 
O elenco alvinegro enfrenta o CRB, no próximo sábado no estádio Rei Pelé e uma vitória coloca a equipe arapiraquense com 21 pontos ganhos. Vencendo, o ASA deve torcer contra ABC (15º) e Guarani (14º), que enfrentam fora de casa América de Natal e São Caetano respectivamente.
 
Caso termine a rodada com sucesso total, a equipe alvinegra estará ocupando a 13ª posição na tabela de classificação da Série B, se afastando ainda mais da zona do rebaixamento e almejando o grupo dos dez melhores e posteriormente o sonhado G4.
 
Diante da evolução na competição nacional, a torcida do ASA tem sido mostrado ainda mais presente, comparecendo em maior número no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e planejando comparecer em grande quantidade ao Estádio Rei Pelé na partida diante do CRB.
 
Segundo o vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio, a expectativa é de grande público na capital alagoana. “ASA e CRB se tornou um jogo de grande rivalidade e por isso as torcidas comparecem mesmo. Estamos resolvendo essa questão de quantidade e valores dos ingressos e posteriormente divulgar para organizar essa viagem”, disse o dirigente que aproveita para convidar o maior número e torcedores possíveis.
 
Já o presidente alvinegro, José dos Santos Oliveira, reforça o pedido de paz entre as duas torcidas. “Diante da importância do jogo, queremos as duas torcidas em grande número, fazendo uma festa bonita, mas em paz, sem qualquer tipo de conflito e por isso estaremos trabalhando junto com as autoridades para que isso não aconteça”, afirmou.
 
POSIÇÃO
O Comando de Policiamento da Capital (CPC), através do Coronel Gilmar Batinga, confirmou o plano de segurança para o jogo. Ficou definido que a torcida alvinegra ficará no mesmo lugar que em outros jogos em Maceió.
 
Arquibancadas altas, abaixo do placar eletrônico irão receber a torcida arapiraquense. Ficou definido que bandeiras e faixas serão permitidas.
 
A expectativa é que um número superior a 1000 torcedores estejam presentes no Rei Pelé. Antes de chegar em Maceió, mais precisamente no Pólo Cloroquímico, a torcida do arapiraquense, que estiver chegando em ônibus, vans e carros particulares será escoltada até o estádio.
 
A torcida irá subir pela rampa 4 e o valor dos ingressos já ficou definido: R$ 20 Arquibancadas altas e R$ 50 cadeiras especiais.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão