sábado, 18 de agosto de 2012

ASA x Paraná - A luta contra os altos e baixos

ASA e Paraná alternam altos e baixos no Campeonato Brasileiro da Série B e por isso estão se complicando. Na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela penúltima rodada do primeiro turno, os dois times entram em campo para reencontrarem o caminho das vitórias e iniciarem uma arrancada.

Após perder para o Atlético-PR, por 1 a 0, o time alagoano estacionou nos 17 pontos, na 16ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento. Nesta temporada, atuando em casa, o ASA disputou 24 jogos, com 16 vitórias, cinco empates e três derrotas, tendo um aproveitamento de 73,6%. Já o Tricolor paranaense perdeu para o Ipatinga, por 2 a 0, e caiu para o décimo lugar, com 25.
Sem mudanças
O ASA não tem nenhum desfalque para o duelo diante do Paraná, já que não recebeu nenhum cartão amarelo na última partida. Satisfeito com o desempenho em campo, mesmo com a derrota, o técnico Nêdo Xavier não irá realizar nenhuma mudança entre os 11 tiulares, pois acredita que o entrosamento pode fazer a diferença.

"É um detalhe importante para o time adquirir mais entrosamento. A nossa equipe fez uma boa partida e por pouco não voltou para Alagoas com mais um ponto na bagagem. Da nossa parte só está faltando agredirmos mais o adversário. Como agora vamos para um jogo diante do nosso torcedor eu creio que neste quesito vamos melhorar", destacou Nêdo Xavier.

Tricolor com dúvidas Diferente do ASA, que está definido para o duelo, o Paraná deverá ser divulgado pelo técnico Ricardinho apenas momentos antes de entrar em campo. Isso porque ele tem três dúvidas. O zagueiro Alex Alves e o atacante Arthur dependem de uma liberação do departamento médico para serem utilizados. Se isso não acontecer, dão lugar para Amarildo e Geraldo ou Wellington Silva.

Outro problema é no meio-campo. O lateral-esquerdo Fernandinho, que vem atuando como meia, depende de um efeito suspensivo, já que pegou quatro jogos de suspensão após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso isso não aconteça, Ricardo Conceição fica com a vaga, mas existe a possibilidade de Cambará também ser utilizado. Na lateral-direita, Angelo assume o lugar do suspenso Paulo Henrique.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão