segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ASA x São Caetano - Azulão não quer dar sopa para o azar

Mesmo atuando fora de casa, o São Caetano não pensa em outra coisa se não voltar com os três pontos na bagagem. Por isso, só a vitória interessa ao Azulão nesta terça-feira contra o ASA, às 21h50, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela primeira rodada do returno e a 20ª do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O time alvinegro vem embalado com a vitória no clássico sobre o CRB, por 1 a 0, e se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento, subindo para a 14ª colocação, com 21 pontos. Já o Azulão foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1 e viu a sequência invicta de 16 jogos ir por água abaixo, estacionando nos 34, mas mesmo assim continuando no G4, em quarto lugar.

No primeiro turno, o ASA venceu o São Caetano, por 1 a 0, no Anacleto Campanella, na estreia da Série B. O gol foi marcado pelo atacante Lúcio Maranhão e os dois times estão com novos treinadores em relação aquela partida. O Azulão era comandado por Márcio Araújo e hoje é por Sérgio Guedes, enquanto o ASA tinha Heriberto da Cunha no banco e hoje tem Nêdo Xavier.
 
Camisa 10 de volta Para manter o bom momento, são dois jogos sem derrota, o ASA terá uma volta importante nesta terça-feira. O meia Didira, um dos principais jogadores do time nesta Série B, retorna após cumprir suspensão automática no clássico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.
 
No lugar de Chiquinho Baiano, o técnico Nêdo Xavier deve optar pela entrada do jovem Thallyson, que foi revelado nas categorias de base do próprio ASA. Existia ainda a possibilidade do meia Davi Ceará atuar no setor, mas isso não deve acontecer. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o clássico, já que o comandante aprovou a atuação.
 
"Contra o São Caetano não temos o Chiquinho Baiano, mas temos o Thallyson e o Davi Ceará como opções. Vamos avaliar com calma", comentou Nêdo Xavier.
Azulão tem problemas Visando a reabilitação e a manutenção no G4 do Brasileiro, o São Caetano terá que passar por cima de alguns desfalques importantes. O principal deles é o meia Marcelo Costa, camisa 10 do time e que continua de fora por ainda não ter se recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já não havia jogado diante do Guarani.
 
Outro desfalque é o zagueiro Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico Sérgio Guedes deve optar pela entrada de Eli Sabiá. O restante do time não deve sofrer grandes mudanças, mas existe a possibilidade de Geovane aparecer no lugar de Danielzinho, que não foi bem contra o Guarani.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão