quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bom aproveitamento em casa é arma do ASA contra o Paraná

Mesmo com a derrota na última rodada para o Atlético Paranaense, o ASA retorna para Arapiraca com a sensação de evolução na Série B, após passar várias rodadas na zona do rebaixamento. No próximo sábado, a equipe entra em campo contra o Paraná e além da regularidade, tentará usufruir do bom aproveitamento dentro de casa na temporada.
Com 49 jogos realizados em 2012, o time alvinegro conquistou 21 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, com aproveitamento de 51%; são 74 gols marcados e 61 sofridos. Ao todo, foram realizados 24 jogos como mandate e 25 como visitante.
Em casa são 16 vitórias, cinco empates e três derrotas (73,6% de aproveitamento). Já nos jogos distantes de Arapiraca, o alvinegro venceu cinco vezes, empatou sete e perdeu 13. O aproveitamento positivo será testado novamente contra o Paraná no estádio Municipal.
Para sair com um resultado positivo, o ASA deve ter o mesmo time das últimas quatro rodadas, com Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.
Essa é a intenção do técnico Nedo Xavier, que pretende manter a regularidade da equipe na Série B. Desde que assumiu, o novo técnico já soma duas vitórias, um empate e uma derrota na última rodada.
ASA e Paraná se enfrentam no próximo sábado, ás 21h00, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O ASA ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, com 17 pontos, enquanto o Paraná é o 10º com 25 pontos.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão