quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bragantino 0 x 2 CRB-AL - Galo da Pajuçara passeia em Bragança...

Na noite desta terça-feira ao Bragantino conheceu a sua quinta derrota seguida na série B. Desta vez o Massa Bruta foi superado pelo CRB, que também vinha de quatro resultados negativos, por 2 a 0, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança. Agora, a situação se complicou ainda mais para o time e para o técnico Roberto Cavalo.
 
Com a derrota o Bragantino está na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 15 pontos ganhos até aqui. O CRB, com o resultado, chegou aos 24 pontos e está na 14 colocação.

Fraco...
O CRB começou o jogo apostando na pressão para tentar surpreender o Bragantino. Logo nos primeiros cinco minutos de jogo o Galo da Pajuçara teve dois escanteios ao seu favor, mas acabou não aproveitando e deixando a zaga do Braga afastar a bola para longe.
 
Na sequência o Bragantino passou a siar mais para o jogo e conseguiu criar uma boa oportunidade aos sete minutos, quando Léo Jaime recebeu na área do CRB, virou, mas na hora do arremate o goleiro Cristiano apareceu bem para fazer a defesa e salvar o time alagoano.
 
A grande chance de gol do primeiro tempo foi do Braga. Aos 15 minutos, o meia Cesinha recebeu passe na esquerda, penetrou na área e bateu cruzado. O goleio Cristiano conseguiu desviar a bola com as pontas dos dedos e mandar para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, o goleiro voltou a ficar com a bola, afastando o perigo de sua área.
 
O jogo permaneceu equilibrado sem muita criatividade. O CRB também chegou perto do gol, com Wanderley. Após rápido contra-ataque puxado por Aloisio Chulapa, o atacante entrou na área pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou pelo goleiro do Braga e tirou tinta da trave, indo para a linha de fundo.
 
Deu Galo!
a segunda etapa começou mais equilibrada. O Braga foi para cima logo no primeiro minuto e conseguiu uma boa oportunidade. Luciano Sorriso cobrou falta e viu a bola resvalar na barreira antes de passar perto do poste direito do goleiro Cristiano. O CRB respondeu á altura com o atacante Wanderley. Ele fez o cruzamento da direita, mas a bola pegou efeito e quase surpreendeu o goleiro, acertando o travessão de Alê.
 
Com o jogo equilibrado, o CRB apostou nos contra-ataques. Em um bem feito, aos 25 minutos, Aloísio Chulapa abriu o placar. Ricardinho fez a jogada pela direita e cruzou. o goleio Cristiano rebateu, mas deixou a bola nos pés do atacante, que chutou com categoria para colocar o Galo da Pajuçara na frente.
 
Dez minutos após marcar o primeiro gol, o CRB oi para o ataque mais uma vez e definiu a partida. Aloísio Chulapa fez boa jogada e lançou Gleidson, que entrou na área, passou pelo goleiro e tocou para a o fundo das redes. O Braga acumula cinco derrotas seguidas e precisa reagir para sair da situação em que se encontra.
 
Próximos jogos
O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Criciúma, em santa Catarina. Já o CRB, joga no sábado, em Maceió, contra o América-MG. Ambos os jogos serão válidos pela 21ª rodada da Série B.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão